Marina Moschen

Selena de "Deus Salve o Rei" vai ganhar spin-off no Globoplay

"Deus Salve o Rei" terminou no final de julho


A atriz Marina Moschen
Marina Moschen como Selena em "Deus Salve o Rei" - Divulgação/TV Globo

Uma das grandes personagens da última novela das sete, Selena de "Deus Salve o Rei" vai retornar às telinhas com um spin-off no Globoplay, serviço on-demand do Grupo Globo.

A atriz Marina Moschen, intérprete de Selena, confirmou a informação em seu Instagram nesta terça-feira (2). "Selena. Ela vai voltar", escreveu, para delírio dos seguidores, que aprovam a história paralela da personagem.

Isso não é nenhuma novidade. A tendência começou a ser criada com o fim de "Totalmente Demais" (2015-2016), que ganhou sobrevida com o spin-off "Totalmente Sem Noção Demais", mostrando o núcleo do bairro de Fátima, como Sandra (Juliana Paiva) e Dorinha (Samantha Schumütz) na plataforma on-demand.

A novela posterior, "Haja Coração" (2016), também ganhou episódios no Globoplay com um spin-off. A personagem Teodora (Grace Gianoukas) foi a protagonista.

Ainda em 2016, a última novela das 23h - que depois a Globo passou a classificar como supersérie -, "Liberdade, Liberdade" foi outra a gerar uma história derivada, com Mão de Luva (Marco Ricca).

Procurada pelo NaTelinha, a Globo não deu mais detalhes acerca do spin-off de "Deus Salve o Rei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado