Plastics

Fãs de "Meninas Malvadas" comemoram o "marcante" 3 de outubro numa quarta-feira


Protagonistas de Meninas Malvadas
Divulgação

Esta quarta-feira, 3 de outubro, é uma data marcante para os fãs do filme "Meninas Malvadas" no mundo todo.

Lançado em 2004 no Brasil, roteirizado por Tina Fey e protagonizado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried, o longa conta com uma cena que fez esse dia ficar marcado.

Dentro da sala de aula, Cady (Lohan) está distraída, quando Aaron Samuels (Jonathan Bennett) pergunta: "Que dia é hoje?". "Três de outubro", responde a moça.

Esse breve diálogo fez com que Cady se apaixonasse por Aaron, ex-namorado de Regina George (Rachel McAdams). Isso acaba gerando uma reviravolta na história, já que, segundo as regras do grupo Plastics, é proibido se apaixonar ou gostar do namorado da amiga.

Neste ano, a data é ainda mais comemorada por cair numa quarta-feira, dia que as garotas mais populares do colégio escolheram para usarem looks cor de rosa.

Fãs de \"Meninas Malvadas\" comemoram o \"marcante\" 3 de outubro numa quarta-feira

Fãs de "Meninas Malvadas" prometeram usar roupa rosa para celebrar o "grande dia".

Mesmo tendo 14 anos de seu primeiro lançamento, o filme é um dos queridinhos da web, com vários memes e grandes repercussões sempre que é exibido na TV.

Distribuído pela Paramount, o longa já foi do SBT e hoje tem seus direitos pertencentes à Globo, que o exibiu pela última vez no dia 15 de fevereiro, na "Sessão da Tarde". Sempre que isso acontece, vai parar nos Trending Topics do Twitter, com comentários e até reclamações de cortes.

Sinopse

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública.

Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado