Programa da Sabrina

Sabrina mostra a mansão de Whindersson Nunes e Luísa Sonza pela primeira vez na TV

Visita vai ao ar no "Programa da Sabrina" deste sábado (29)


Sabrina Sato, Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Fotos: Divulgação/Record TV

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Whindersson Nunes e Luísa Sonza abrem as portas de sua mansão para o "Programa da Sabrina" deste sábado (29), na Record TV.

Pela primeira vez na televisão, o casal que trocou alianças no final de fevereiro mostra sua casa e conversa com a apresentadora sobre sua intimidade.

O youtuber e a cantora também participam do game "Falando Sério" e outras brincadeiras.

Sabrina mostra a mansão de Whindersson Nunes e Luísa Sonza pela primeira vez na TV

Ainda na atração, tem a segunda edição do quadro "Chá de Bebê", um jogo disputado por dois casais que estão prestes a serem papais pela primeira vez. Eles vão disputar quatro provas e, ao vencerem os desafios, terão a chance de ganhar prêmios e acumular pontos. No final, a dupla que somar o maior número de pontos vai levar para casa R$ 5 mil e ainda terá a oportunidade de disputar um grande prêmio.

Nesta semana, Sabrina recebe a cantora Joelma, que também é mãe e dá algumas dicas aos futuros pais e se diverte com as trapalhadas deles, além de cantar seus sucessos.

O game acontece em um cenário exclusivo, que remete a um quarto de bebê, e deixa Sabrina Sato, que está prestes a dar à luz sua primeira filha, encantada.

Sabrina mostra a mansão de Whindersson Nunes e Luísa Sonza pela primeira vez na TV

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 22h45, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado