Primavera na TV

Cinco atrações que estreiam nesta primavera na TV e valem a pena ficar de olho

Dentre as estreias, estão "Tricotando" e "Dancing Brasil"


logo-osetimoguardiao-provisorio_58b412974a16e6eea78f64cea5588afb14bb34a2.jpeg
"O Sétimo Guardião" é um dos destaques que vão estrear ao longo da primavera 2018 na TV - Reprodução/Instagram

A estação mais bonita e florida do ano chegou neste sábado (22) e durante ela, muitas atrações serão lançadas na TV.

No último trimestre do ano, no entanto, a temporada de estreias não se compara ao período depois do Carnaval, onde as redes concentram seus investimentos e lançam um volume maior de número de programas.

O NaTelinha lista cinco atrações para ficar de olho que serão lançado ao longo da primavera.

Confira:

Espelho da Vida

Cinco atrações que estreiam nesta primavera na TV e valem a pena ficar de olho

A próxima novela de Elizabeth Jhin, "Espelho da Vida", estreia na próxima terça-feira (25) na faixa das 18h e trará uma viagem no tempo contada simultaneamente em duas épocas distintas. Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um longa-metragem sobre um assassinato.

As gravações começaram no final de junho nas cidades de Carrancas e Tiradentes, interior de Minas Gerais.

No elenco, nomes como Vitória Strada, que encara sua segunda protagonista de novela das 18h em menos de um ano, João Vicente de Castro, Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Irene Ravache, Klara Castanho, Kéfera Buchmann, oriunda do YouTube, dentre outros.

Dancing Brasil 4

Cinco atrações que estreiam nesta primavera na TV e valem a pena ficar de olho

A nova temporada do "Dancing Brasil", com Xuxa Meneghel, estreia na próxima quarta-feira (26) às 22h30 e traz um time de 14 celebridades. Dentre os nomes com maior destaque, Luciana da grupo Rouge, o apresentador Beto Marden, ex-SBT e o ex-jogador Amaral.

Agora, Junno Andrade assume a apresentação dos bastidores. Tudo ao vivo. Xuxa chegou a declarar que ele está "todo borrado" e não imagina como será dividir a atração com o namorado.

Serão 12 episódios.

Tricotando

Cinco atrações que estreiam nesta primavera na TV e valem a pena ficar de olho

Com estreia prevista para dia 8 de outubro, o "Tricotando" é o novo programa de fofocas da RedeTV! para a faixa das 18h. No time, nomes como o de Rosana Jatobá, Lígia Mendes e Franklin David.

A atração tem a missão de alavancar os índices do horário nobre da RedeTV!. A emissora, que já conta com o "TV Fama" e "A Tarde é Sua", aposta no nicho de celebridades para seduzir o telespectador.

Vale acompanhar como se sairá a experiente Jatobá em uma atração tão diferente do universo que viveu na TV até então, e Lígia Mendes, que estava fora da TV desde 2015 quando apresentou o "Top 20", da Band.

Sob Pressão

Cinco atrações que estreiam nesta primavera na TV e valem a pena ficar de olho

Fenômeno de 2017 nas redes sociais e conquistando grande audiência nas noites de terça-feira, "Sob Pressão" volta em outubro com nova temporada na Globo.

Antes disso, a emissora compilou a primeira temporada em formato de longa-metragem para exibir na "Tela Quente" da próxima segunda (24), e ganhou o subtítulo "Heróis da Emergência".

Sucesso de exportações nas feiras de TV pelo mundo, "Sob Pressão" é uma das séries mais aguardadas de 2018 mostrando o dia a dia de médicos em um hospital público e precário no Rio de Janeiro.

O Sétimo Guardião

Cinco atrações que estreiam nesta primavera na TV e valem a pena ficar de olho

Obra que se viu em um grande imbróglio envolvendo direitos autorais, "O Sétimo Guardião" sairá do papel e dará as caras em novembro na tela da Globo.

Com autoria de Aguinaldo Silva, dono de sucessos como "A Indomada" (1997) e "Senhora do Destino" (2004), a história trará de volta o realismo fantástico às novelas. Marina Ruy Barbosa, que mudou o penteado é um dos grandes nomes do elenco. Bruno Gagliasso será seu par romântico.

Com grande elenco, "O Sétimo Guardião" terá a missão de elevar os índices na faixa das 21h novamente e voltar ao patamar de "O Outro Lado do Paraíso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado