Quartas-de-final

Fox Sports promete 40 horas de cobertura ao vivo dos brasileiros na Libertadores

Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras jogam nesta semana


foxsports-logo_f87582e0dd4fc965b321264e55873e35cb3f7765.jpeg
Divulgação

Nesta semana, começam as quartas-de-final da Taça Libertadores da América, com os brasileiros Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras entrando em campo. Por isso, o Fox Sports promete uma cobertura com mais de 40 horas de programação ao vivo.

A emissora acompanhará os times de perto e trará informações desde as primeiras horas do dia até o encerramento da rodada e entrevistas pós-jogos.

A primeira partida vai ao ar nesta terça-feira (18), às 21h45, com a transmissão exclusiva de Atlético Tucumán x Grêmio, diretamente da Argentina. Atual campeão do torneio, o tricolor gaúcho vem recebendo elogios pela forma como joga e, inclusive, em sua última partida na Libertadores, levou a emissora ao triplo de audiência dos outros canais do segmento, quebrando recordes e se tornando o jogo mais assistido da PAY TV dentro do público-alvo de homens entre 18 e 49 anos.

Na quarta (19), também às 21h45, será a vez do Cruzeiro viajar até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors, que é dono de seis conquistas da competição e é o atual campeão argentino. Narração de João Guilherme, ao lado dos comentaristas Zinho e Osvaldo Pascoal.

Para fechar a semana de Libertadores no Fox Sports, a quinta-feira (20) será com Palmeiras e Colo-Colo, direto do Chile, em busca de uma vaga na semifinal do torneio. Nivaldo Prieto faz a narração da partida, acompanhado dos comentaristas PVC e Edmundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado