Começa nesta quinta

ESPN transmitirá mais de 140 partidas da NFL em nova temporada

Liga de futebol americano começa nesta quinta-feira (6)


espn-league-nfl_8a32758bd3d548ba687332dc007fdafbbe7d6048.jpeg
Everaldo Marques, Paulo Antunes, Paulo Mancha e Rômulo Mendonça fazem parte do time da ESPN para a NFL - Divulgação

A ESPN inicia nesta quinta-feira (6) as transmissões da nova temporada da NFL, liga de futebol americano cada vez mais popular entre os fãs brasileiros.

Detentora dos direitos de transmissão para a TV no Brasil, a ESPN será a única emissora a exibir mais de 140 partidas ao longo de toda a edição. O confronto de abertura será entre Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles, atual campeão da Liga, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Mancha a partir das 21h15.

Além das oito partidas de pré-temporada já transmitidas, o canal exibirá mais de 120 jogos da temporada regular, 12 de pós-temporada incluindo as finais de conferência, o Pro Bowl e também o Super Bowl. Entre os meses de setembro e fevereiro, o calendário da Liga contará com partidas transmitidas às segundas, quintas, sábados e domingos, com média de sete confrontos por semana durante a temporada regular. E

O time de especialistas em NFL contará com os narradores Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Fernando Nardini, Renan do Couto e Eduardo Monsanto. Entre os comentaristas estão Paulo Antunes, Paulo Mancha, Eduardo Zolin, Antony Curti e Paula Ivoglo, anunciada como reforço da ESPN na última temporada.

Segundo maior mercado da NFL fora dos Estados Unidos, ficando atrás apenas do México, o Brasil registra audiência crescente da Liga nas últimas temporadas.

O Super Bowl, decisão da NFL que ocorre em fevereiro, garante tradicionalmente a liderança de audiência para a ESPN entre todos os canais da TV por assinatura.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado