Domingo Legal

Após campanha, Celso Portiolli realiza sonho de fã especial que queria conhecê-lo

Apresentador recebeu fã no "Domingo Legal" de ontem


celsoportiolli-cristiane-fa_1b39252b49e66ec5ae22b22e9dd6ba23cee6a471.jpeg
Reprodução

Celso Portiolli realizou o sonho de uma fã especial neste domingo (2).

Desde os cinco anos, Cristiane sonhava em se encontrar com o apresentador. Hoje com 14, inclusive, ela comemorou seu aniversário tendo como tema Celso Portiolli.

Nas redes sociais, a atriz Natasha Paula iniciou uma campanha no dia 20 de agosto para que esse encontro fosse possível. "Marquem @celsoportiolli para ele ver e quem sabe poder realizar o sonho da Cris. Ela está com 14 anos e desde os 5 aninhos tem o sonho de poder encontrar o Celso", disse.

Na ocasião, ela contou que Cristiane é portadora de Síndrome de Down. "Uma pequena guerreira, já passou por diversas cirurgias e tem dificuldade na comunicação e mesmo assim ainda sonha em abraçar o seu 'amor' (palavras da Cris)", completou.

Poucos dias depois, a jovem conseguiu realizar o seu sonho. Ela acompanhou o "Domingo Legal" nos bastidores do SBT e pôde conhecer e tirar fotos com Celso Portiolli.

O próprio apresentador destacou o ocorrido em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os seguidores elogiaram sua atitude. "Te admiro muito pela humildade e respeito que têm pelas pessoas. Por isso é tão amado por essa Brasil!", disse uma internauta. "Parabéns vc é muito especial", falou outra. "Que história linda. As vezes me perco em vê tanta reciprocidade, uma raridade vermos essa cena de solidariedade com o próximo! Parabéns por ser um entre um bilhão de pessoas a se importar e ser humano com os que te rodeiam", bradou mais uma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado