Nesta quarta

Com revelações de Lexa, "Programa do Porchat" chega a 6 pontos na Record TV


programadoporchat-lexa-29082018_a098d2aeb29d5ddb887958e2b784b96015d10a86.jpeg
Reprodução

O "Programa do Porchat" atingiu boa audiência nesta quarta-feira (29), na Record TV.

Recebendo a cantora Lexa, o talk-show de Fábio Porchat registrou 5 pontos de média, pico de 6 e share de 13% entre 00h13 e 01h09.

Ainda assim, ficou atrás do SBT, que na faixa exibia o "Programa do Ratinho" e "The Noite". Porém, para quem vinha com índices entre 3 e 4 pontos, a marca é de se comemorar.

Fora que Porchat vem atingindo a menor média mensal entre os concorrentes e o pior desempenho desde que estreou na Record TV, apresentando uma perda de quase 50% dos seus telespectadores, conforme levantamento feito pelo NaTelinha recentemente.

Ontem, Lexa falou sobre seu casamento com Mc Guimê, confessando que se lembra pouco da festa. "Fiquei bêbada, estavam me dando e eu estava bebendo. Cheguei em um nível no final da festa que lembro de flashes", contou ela que, no entanto, gostou do que viveu: "Deu um frio na barriga, um nervosismo, é inexplicável. Foi o dia mais feliz da minha vida".

A funkeira também contou que os problemas continuaram na lua-de-mel. "Foi complicada, foi quando acabou a gasolina por causa da greve dos caminhoneiros e não tinha para irmos ao aeroporto. Chegamos faltando 15 minutos para decolar, socamos tudo em mala de mão e perdemos o voo em Curaçao, a conexão era lá".

O "Programa do Porchat" ainda recebeu Thaíde, Carla Cristina, Penelopy Jean e Talita Dias, jurados do reality "Canta Comigo", de Gugu.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado