Reality

Eliana anuncia nova edição de "Minha Mulher que Manda" com famosos; veja quem são

Eliana promoveu almoço para comemorar sua carreira com jornalistas


minhamulherquemanda-eliana_07ca028ec49c32802fd19d221f5d0a4af6bdef0a.jpeg
Eliana e Carlos Bertolazzi comandando o quadro "Minha Mulher que Manda" - Divulgação/SBT

Durante almoço promovido para comemorar 27 anos de carreira e nove de seu programa no SBT, Eliana revelou que fará uma nova edição do quadro "Minha Mulher que Manda" com famosos.

Em julho, o primeiro episódio especial reuniu MC Guimê e Lexa, Régis Danese e Kelly e Pedro Manso e Isabel. Agora, foram convidados Celso Portiolli, Marlei Cevada e Chris Flores, com seus respectivos cônjuges.

Sua exibição está prevista para o fim do ano, após a segunda temporada do reality com amadores, que estreia em setembro.

"Minha Mulher que Manda" é a versão brasileira de "My Wife Rules", que pertence à Global Agency. Ele foi escolhido in loco pela própria apresentadora e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, no final de 2016.

Eliana anuncia nova edição de \"Minha Mulher que Manda\" com famosos; veja quem são
Eliana ao lado do diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio

Sua primeira leva foi exibida entre maio e julho deste ano e fez sucesso, garantindo o segundo lugar na faixa das 18h.

O formato é uma competição onde as mulheres dão as ordens e os maridos precisam obedecer, afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito.

Almoço

No evento que aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29), no SBT, Eliana se emocionou ao falar com os jornalistas convidados. O NaTelinha esteve presente.

"Vocês fazem parte da minha vida! De alguma maneira vocês contribuíram muito para eu chegar aonde eu cheguei, de coração", bradou Eliana, com a voz embargada. Veja o vídeo no final da reportagem.

"Muitas pessoas já falaram do meu trabalho, outras já fizeram críticas muito bem-vindas que me fizeram crescer. São anos de muito trabalho, dedicação e respeito. Muito obrigada!", continuou a loira.

E finalizou: "Eu respeito muito o trabalho de vocês. E o fato de vocês estarem aqui mostram o quanto também respeitam o meu. Esse choro é de alegria e emoção".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado