Dia Nacional

TV Gazeta promove campanha sobre esclerose múltipla durante sua programação


tvgazeta-logo_fea91dcbbd4a3b1d17dbc5d958f2240835a8329b.jpeg
Divulgação

Na próxima quinta-feira (30), é o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla. Com isso, nesta semana (27 a 31 de agosto), em parceria com a ABEM (Associação Brasileira da Esclerose Múltipla), a TV Gazeta abordará o tema durante os programas “Revista da Cidade”, “Você Bonita”, “Mulheres” e “Todo Seu”.

Com o intuito de informar e conscientizar os telespectadores sobre a doença, as possibilidades de tratamento e o trabalho de apoio que a ABEM oferece, cada programa da TV Gazeta abordará o tema com um enfoque diferente.

A esclerose múltipla é uma doença inflamatória crônica em que o sistema imunológico do corpo confunde células saudáveis com "intrusas", e as ataca. Afetando o sistema nervoso central, a doença é de causa desconhecida e sem cura.

Relatos de pacientes, alimentação que auxilia no combate à doença e depoimentos de profissionais de saúde serão algumas das pautas a emissora apresentará durante a semana.

Mais Gazeta

Desde que assumiu em janeiro o comando do "Mulheres", na TV Gazeta, Regina Volpato conseguiu surpreender a direção da emissora mantendo a audiência e aumentando seu faturamento.

Volpato passou a apresentar o programa depois que Cátia Fonseca, deixou o canal da Fundação Cásper Líbero no final do ano passado para assumir o "Melhor da Tarde", na Band.

Existia uma expectativa nos bastidores do feminino sobre seu desempenho comercial sem a imagem de Fonseca, que ficou na atração por 15 anos. Porém, os resultados de audiência e faturamento dos primeiros quatro meses superam todas as perspectivas mais otimistas feitas pela direção da TV Gazeta e está sendo motivo de comemoração.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado