Multishow

Após estúdio pegar fogo, "Música Boa Ao Vivo" volta ao ar direto de São Paulo

Programa era rodado do Riocentro, no Rio de Janeiro


iza-musicaboaaovivo2mat27082018_c5f8b058d6b178e26f3b4b3110f41e2fc71b6645.jpeg
Foto: Gianne Carvalho/Multishow

Fora do ar desde o dia 31 de julho, o programa "Música Boa Ao Vivo" volta nesta terça-feira (28) ao Multishow, diretamente de São Paulo.

O musical comandado por Iza precisou ser temporariamente cancelado após os estúdios em que era rodado, o Riocentro, na zona oeste do Rio, pegar fogo.

“É uma mudança enorme a gente sair do Rio de Janeiro e ir pra São Paulo. Fico feliz porque o Multishow fez todos os esforços para que o programa pudesse voltar o quanto antes. Eu senti muita falta do Música Boa e acho que o público também. A gente vai voltar com tudo e, como sempre, com convidados muito especiais”, comemora Iza.

Para marcar esse retorno, a cantora e apresentadora receberá Gilberto Gil, Anavitória e Natiruts, ao vivo, a partir das 20h30.

Relembre o caso

Após estúdio pegar fogo, \"Música Boa Ao Vivo\" volta ao ar direto de São Paulo

No dia 29 de julho, um balão caiu no telhado do pavilhão 3 do local, provocando fogo alto. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h03 e não houve feridos.

Em nota, o Riocentro informou que desde 2017 possui uma equipe de brigadistas de plantão, depois que mais de 12 balões caíram no centro de convenções.

Segundo o Multishow, o estúdio do "Música Boa Ao Vivo" não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde está localizado foi interditado.

A partir de agora e até o fim da temporada, o programa terá um novo estúdio em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado