SBT

Sem Mara, Lívia Andrade comemora audiência do "Fofocalizando"

Apresentadora solta indireta na rede social


livia-andrade-sbt_29ef66446e70f5c687e9b3abefadd9cc34f06eb3.jpeg
Reprodução/ Instagram

Mara Maravilha foi afastada do "Fofocalizando" após gerar muitos conflitos com os apresentadores da atração vespertina do SBT. Sua saída pegou de surpresa os ex-colegas de programa, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Léo Dias e Lívia Andrade e os telespectadores.

A queridinha de Silvio Santos comemorou no Instagram a audiência do "Fofocalizando", que não caiu com a saída de Mara Maravilha. O programa registra média de 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, ficando em segundo lugar na frente da Record TV que exibe reprise de novelas. Na última quinta-feira (23),  por exemplo, o "Fofocalizando" elevou a média para 7 pontos.  Seu recorde foi registrado na segunda-feira (6), quando a atração cravou 8 pontos com pico de 9,3. 

"Pra isso, a melhor resposta foi a audiência do #FofocalizandoNoSBT de hoje, que prova! Nosso público é fiel e não mente. Obrigada pela incrível audiência de hoje. Nossa audiência não é Fake", escreveu Lívia Andrade.

Mara nas redes

Fora do ar, Mara segue atualizando seu status nas redes sociais. Sua última publicação, na última sexta-feira (24), a apresentadora exibiu um novo visual e mandou um recado para os fãs: "Haverá sempre um arco íris Maravilha!!! Ótimo final de semana e só pra não perder o costume deixa eu falar pra você: te amooo...".

Entenda

Mara Maravilha não apareceu no "Fofocalizando" da sexta-feira (17), gerando estranhamento dos fãs nas redes sociais. A ausência aconteceu porque a apresentadora entrou em acordo com a direção e está fora da atração vespertina do SBT.

Mara Maravilha continua na casa, aguardando novos projetos. O programa, porém, não mencionou a decisão em nenhum momento.

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", precursor do "Fofocalizando", que teve seu nome alterado em janeiro de 2017.

Sua entrada na atração foi ideia de Silvio Santos, para ser o contraponto dos demais integrantes.

Sem papas na língua, fez muitos comentários polêmicos e gerou atrito principalmente com Lívia Andrade e Leo Dias. Nos últimos tempos, passou a ser criticada publicamente pelos dois, tornando a relação insustentável.

Mara Maravilha segue contratada do SBT e à disposição para futuros projetos na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado