Do Balanço Geral

Sucesso na Record TV, Reinaldo Gottino vira palestrante em curso de comunicação


reinaldogottino-balancogeral_6bd4e33a62b1a43bb7c97bbe678acde0d5c476f3.jpeg
Divulgação/Record TV

O apresentador do "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino, decidiu compartilhar sua experiência à frente da TV para novos talentos na área da comunicação. Ele aceitou convite para ministrar uma aula palestra na abertura do curso de apresentador de TV, no dia 22 de agosto, no Senac São Paulo - Scipião.

Na ocasião, Gottino deve discorrer sobre sua própria vida, seu começo no jornalismo e como chegou ao comando, ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do único programa na grade da Record TV que consegue bater a Globo diariamente na hora do almoço. Além disso, ele responderá perguntas dos participantes.

O evento é gratuito e começa as 20h.

Um dos motivos para o convite é a virtude de Reinado Gottino conseguir realizar uma transição sutil da editoria policial para área do entretenimento, quando o "Balanço Geral" exibe o quadro "A Hora da Venenosa", ao mesmo tempo, ele consegue integrar os dois conteúdos de forma linear.

Em julho, ele apresentou o noturno "Cidade Alerta", durante as férias de Luiz Bacci, e manteve os mesmo índices do titular. Nesse período que acumulou o comando de dois programas na Record TV, o jornalista atingiu quase seis horas e meia ao vivo na grade da emissora.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado