Bombou

Fernanda Gentil participa do "Mais Você", ganha "sapatão" e conquista a web

Apresentadora tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta terça-feira (7)


fernandagentil-maisvoce-anamariabraga-07082018_ae1a949588b10893b8a05dd13d39bf3dea7d4871.jpeg
Reprodução

Conforme combinado no final da Copa do Mundo, Fernanda Gentil participou do "Mais Você" desta terça-feira (7), tomando café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga.

As duas bateram um papo descontraído e reviram alguns momentos do Mundial, em que interagiram todos os dias pelo telão - Ana Maria no Rio de Janeiro e Fernando direto de Moscou, na Rússia.

Na atração, a apresentadora do matinal entregou a árvore com a simpatia que fez selando a amizade entre elas. "Essa amizade vai render muito", brincou a veterana. "Agora você vai se arrepender. Não tem jeito", devolveu Gentil.

Em outro momento, ela também presenteou a convidada com uma bolsa em formato de sapato, que deu o que falar durante a Copa.

"A nossa Copa do Mundo foi muito mais divertida e saborosa, com as suas participações", elogiou Ana Maria.

Ainda no programa, Fernanda Gentil recebeu uma homenagem de Felipe Andreoli, seu colega de "Esporte Espetacular", que revelou que ela adora cantar. "A gente tem um gosto musical meio diferente. É horrível [quando Fernanda canta], não recomendo", brincou ele.

Ana Maria Braga não perdeu o momento e pediu para a convidada cantar alguma música. Gentil não se fez de rogada e entoou trechos de pagode como "Lua Vai" e "Pela Vida Inteira". "Temos realmente gosto musical muito diferente. Gosto de Sandy e Junior, um pagode antigo... Agora estou na fase do Thiaguinho", afirmou.

Fernanda Gentil ficou a edição inteira no "Mais Você" e também participou do quadro de culinária, se deliciando com massas e carne moída refogada.

A presença levou o "Mais Você" e seu próprio nome aos trending topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado