Exclusivo

SBT prepara nova identidade visual e reforma no estúdio de jornalismo para 2019

Programas do entretenimento também devem ganhar novos cenários


sbtbrasil-estudio_f351d1601c01f675a2050613d041efabf1f11d6a.jpeg
Reprodução

Faltando quatro meses para o final do ano, o SBT está preparando novidades para suas atrações em 2019. A emissora autorizou uma reforma no estúdio e na redação do jornalismo e novos cenários para o "Fofocalizando", "Programa Silvio Santos" e "Programa do Ratinho".

Para os produtos jornalísticos, além da reforma do estúdio que pretende ter uma melhor aproveitamento do espaço, novas câmeras e outros equipamentos estão sendo importados, e a redação ganhará um visual totalmente repaginado. O projeto é de Eron Reigota.

Respeitando os planos iniciais, a reforma do estúdio utilizado pelos telejornais "SBT Brasil", "Primeiro Impacto", "SBT Notícias" e do vespertino "Fofocalizando" estaria programada para iniciar após as eleições de outubro para estrear na programação do SBT em janeiro de 2019. Junto, os telejornais ganhariam uma nova identidade visual. Neste período, o jornalismo da emissora migraria provisoriamente para o estúdio 4.

O pacote de novidades também inclui novos cenários para o "Programa Silvio Santos" e o "Programa do Ratinho" em 2019. No jornalismo local, o carro chefe da emissora no Rio de Janeiro, o "SBT Rio", também ganharia um novo cenário no próximo ano.

Procurado pelo NaTelinha, a assessoria do SBT confirmou que existe um projeto para reforma do estúdio de jornalismo, mas disse desconhecer a data em que as obras irão começar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado