Parceria

"Dança dos Famosos" da Televisa e Univision estreia na liderança no México e EUA


danca-televisa-univision-2018_f196c8ddf36b7d0e0c4d2068c78477108ef0eb5b.jpeg
Divulgação

No último domingo (29), estreou em simultâneo no México e nos Estados Unidos, a versão latina do “Dancing with the Stars”, que reúne 10 famosos numa competição de dança.

Apenas durante a estreia foram revelados os nomes de todos os participantes. Emmanuel Palomares, Rosie Rivera, Irina Baeva, Santiago Ramundo, Rommel Pacheco, Sara Corrales, Verónica Montes, Paul Stanley, Greeicy Rendón e Mike Bahía são os famosos. Todos eles foram cuidadosamente escolhidos por serem reconhecidos tanto no México quanto para os latinos que vivem nos Estados Unidos. 

Exibido no México pelo Canal de Las Estrellas (Televisa), o reality registrou 83.89% de rating, o equivalente a 2 milhões e 483 mil telespectadores em frente à TV. A segunda colocada, TV Azteca, ficou com 700 mil telespectadores.

Os dados são referentes a 28 cidades mexicanas, medindo a audiência das emissoras da Televisa e Azteca pela Nielsen Ibope.

Já nos Estados Unidos a Univision também conquistou o primeiro lugar entre as emissoras voltadas ao público latino.

Por lá o “Mira Quien Baila” registrou 3,4 milhões de telespectadores, tendo maior audiência com o público entre 18 e 49 anos, de acordo com o instituto Nielsen.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado