Preparando o terreno

Para bombar reprise de "Carrossel", SBT escala primeiro filme da franquia na "Tela de Sucessos"

"Carrossel" embarca para mais uma reprise no SBT


carrossel-ofilme_8ad0c3c053e4b6fed583687d708cb9297b704d05.jpeg
Divulgação/SBT

Visando preparar o público (de novo) para mais uma reprise - a terceira -, de "Carrossel", o SBT escalou o primeiro filme da franquia para ser exibido na próxima sexta-feira (3), na "Tela de Sucessos".

O filme produzido em 2015 acompanha a turma da escola Mundial e seus alunos como Maria Joaquina, Cirilo, Davi, Valéria, para uma viagem ao acompamento Panapaná, que são acompanhados pela diretora Olívia, Graça e Jurandir.

A chegada de Gonzales e Gonzalito, contudo, pode transformar a diversão em preocupação. Eles querem instalar uma fábrica no local.

Substituindo mexicana

O SBT, com reestreia de "Carrossel", abre mão de um horário bem-sucedido das novelas mexicanas. "Amanhã é Para Sempre" vem marcando médias por volta dos 9 pontos no Ibope na Grande São Paulo, elevando o início da faixa noturna.

Pouco depois da exibição original, entre 2012 e 2013, o SBT tentou reprisar a trama no mesmo horário (18h15), mas apesar de não ter sido um fiasco, a emissora optou por cancelar sua transmissão e colocar o "SBT Notícias" com Neila Medeiros poucos dias depois.

"Carrossel", então volta em cartaz no SBT a partir da próxima segunda-feira (6), às 18h15. Antes disso, na sexta, "Carrossel - O Filme" às 23h30 na "Tela de Sucessos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado