Treta

Com brigas do passado, Datena não cita Milton Neves na Band


miltonneves-datena_8c33c95937c0476b2b6727ca597e4c0e43c1ed68.jpeg
Fotos: Divulgação

À frente do "Agora é Domingo", José Luiz Datena não cita no ar o programa que o sucede na grade da Band, o "Show do Esporte", com Milton Neves. Mágoas do passado seriam a explicação para a saia justa. As duas estrelas do canal tiveram dois fortes desentendimentos que ainda não teriam sido superados.

No último domingo (29), durante a cobertura ao vivo da queda de uma aeronave de pequeno porte no Campo de Marte, em São Paulo, Datena precisava chamar o intervalo e soltou no ar: "Mais um intervalo, daqui pouco vem o programa de esporte aí e eu volto já", sem citar nominalmente Milton Neves e o "Show do Esporte".

No último bloco do "Agora é Domingo", o também apresentador do "Brasil Urgente" fez os últimos comentários sobre a tragédia e encerrou a atração, repetindo a atitude de não citar seu colega de emissora.  "Muito obrigado pelo carinho da sua audiência e a gente volta no próximo domingo", disse rapidamente. Confira os vídeos no final da reportagem.

Durante a semana, quando está à frente do policialesco, Datena costuma interagir com atrações que o antecede e o sucede na grade da Band, no caso, o "Melhor da Tarde", com Cátia Fonseca, e o "Jornal da Band". Duas discussões no passado seriam a explicação para essa atitude de Datena com Milton Neves.

Em 2013, iniciada no palco de uma premiação em São Paulo, as trocas de farpas entre os dois apresentadores chegaram a parar na polícia. Milton fez um boletim de ocorrência relatando que o colega de emissora teria o ameaçado caso o chamasse de novo de "cachorro louco" no ar.

Um ano depois, os dois astros da Band protagonizaram outro mal estar. Na época, Datena invadiu a Rádio Bandeirantes durante o programa "Domingo Esportivo", com Milton Neves, após um comentário envolvendo seu nome.

"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje", comentou Neves, durante uma conversa pelo telefone com o comentarista Neto sobre José Hidalgo Neto, ex-jogador do Coritiba.

"Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o ca...!", questionou Datena, no momento que invadiu o estúdio. Os gritos do jornalista vazaram durante na transmissão da rádio, levando a interrupção do programa.

Após o ocorrido, a direção da Band suspendeu Datena por dois dias no comando do "Brasil Urgente". Em seu retorno à TV, declarou que teve uma atitude intempestiva.

"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus a amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo", disse.

Em entrevista ao site Noticias da TV em 2014, Neves contou que o apresentador estava fora de si e explicou que o caso já estava superado. "Não há mais nenhum atrito entre nós. Nossos camarins ficam lado a lado, nossos filhos são amigos", disse.

Confira os vídeos do caso ocorrido ontem:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado