Treta

"Quem não tem história, cria confusão", diz Mara, alfinetando Lívia Andrade


maramaravilha-2017_9e71c3bd7a316cb44060d8713cb34a560ee41332.jpeg
Divulgação

Em uma entrevista publicada na última terça-feira (25), a apresentadora Mara Maravilha deu novas alfinetadas em Lívia Andrade. As duas estão em constante trocas de farpas durante a exibição do "Fofocalizando", no SBT.

Questionada sobre como ela reage ao ser tema de fofoca do programa que ela comanda, Mara respondeu: "Eu fico muito brava porque eu sou sincera. Eu não sou falsa, não sou fingida... Não sou o famoso fake, sabe? Quando estou chateada, eu estou chateada. Não sou atriz. Quando você recebe uma fofoca, uma provocação, não tem como você ficar sorrindo e ficar batendo palma. Eu sou bem nervosinha. Às vezes eu quero me segurar e penso: 'eu quero me segurar, quero me segurar'... Mas nem sempre consigo".

A entrevista foi realizada dentro da sede do SBT, em Osasco (SP), para o canal da atriz mirim Lívia Oliveira.

Em outro trecho, Mara também contou que muitas vezes fica chateada quando responde a uma provocação no "Fofocalizando". "Quando eu vejo, vou lá e revido também. Mas na maioria das vezes que eu revido, eu fico chateada comigo. A pessoa está embaixo, quando você revida, você vai para baixo também. A mesma coisa de você estar no jardim e ir para o esgoto", justificou a apresentadora.

\"Quem não tem história, cria confusão\", diz Mara, alfinetando Lívia Andrade

Insinuando que criou um roteiro para o seriado "Chaves" com atores do "Fofocalizando", a baiana brincou: "Eu já sei quem seria a bruxa do 71". Ao final, Mara parece responder às últimas polêmicas que se envolveu com Lívia Andrade: "Eu sou a Mara Maravilha, quem não tem história, cria confusão".

Na última sexta-feira (20), Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram um barraco no "Fofocalizando". Tudo começou quando Leo Dias soltou, ao vivo, um áudio do ator Douglas Sampaio falando sobre a suposta agressão a Jennifer Oliveira. Ao final da gravação, ele diz: "acabei esquecendo de falar... Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara...", fazendo referência a sua participação, junto com a Mara, no reality "A Fazenda" em 2015.

Na volta ao palco do "Fofocalizando", o clima pesou. Mara Maravilha comentou a atitude de Lívia Andrade por ter dado risada sobre o caso: "Depois pede que a gente respeite, ela deu risada". Lívia se defendeu: "Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Leo está checando ao vivo e a cores". Mara revidou: "Vamos trabalhar né, gente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado