Jornalista

Evaristo Costa completa um ano fora da TV: "segui o rumo certo"

Evaristo Costa se despediu do "Jornal Hoje" no dia 27 de julho de 2017


evaristocosta27072018_ef4dc6d80084b168c5c3ce5986a129276a3493ff.jpeg
Reprodução

Há exato um ano, no dia 27 de julho de 2017, Evaristo Costa se despedia oficialmente do "Jornal Hoje" e da Globo.

O jornalista decidiu não renovar seu contrato com a emissora, surpreendendo a todos com sua saída depois de 18 anos de casa, sendo quase 14 só no telejornal vespertino.

Evaristo queria descansar e tirar um período sabático, morando no exterior, mais precisamente na Inglaterra, com a esposa e os filhos.

No Instagram, o jornalista relembrou a data.

"Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo", disse.

"Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos!", aconselhou.

Por fim, avisou que está voltando ao Brasil, mais uma vez, já que neste período afastado da TV, esteve algumas vezes no país, também à trabalho, como a gravação de campanhas para uma marca de varejo.

"Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil... de #férias. #família #sabático #gratidao #descansoprasempre", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado