Assista

Gugu posta vídeo com Shakira no "Domingo Legal" e fã diz: "Volta para o SBT"

Vídeo saudoso de Gugu, hoje na Record TV , mexeu com os fãs que pediram seu retorno ao canal de Silvio Santos


gugu_5379a8a5d7be12c7329616da4d7e36e4a8857bf3.jpeg
Reprodução/ Instagram

O apresentador Gugu Liberatoque estreou o programa "Canta Comigo", na Record TV,  compartilhou um vídeo na sua conta do Instagram nesta quinta-feira (19), quando trabalhava no SBT no comando do "Domingo Legal".

O vídeo mostra uma participação da cantora Shakira dançando uma música especial. Um fã ficou surpreso com a transformação da cantora ao logo dos anos: "Que diferente ela". Os internautas aproveitaram para reclamar a falta de shows da artista no Brasil nos comentários.

Porém, a grande maioria mostrou saudosismo a atração de Gugu no SBT e muitos pediram para ele voltar ao canal de Silvio Santos com a mesma atração dos anos 90: "Nossa que saudade dessa época...eu estava sempre no auditório , que programa incrível e o segredo do sucesso era a sua espontaneidade,habilidade de conduzir o programa ao ponto de que quando acabava, ficava sempre um gostinho de quero mais", "Saudades desse tempo, mal podia esperar pelo domingo pra te assistir quando eu era criança", "Bons tempos poderia voltar", "Sinto muita falta do programa domingo legal e sabadão sertanejo . Volta Gugu pro SBT", "Gugu+SBT+domingo isso sim era domingo legal", "Tempos de gloria , hoje cada programa que inventam", "Que saudades do Domingo Legal sob o comando do Gugu!".

Assista

O "Domingo Legal" com Gugu no SBT era um dos campeões de audiência do canal de Silvio Santos, chegando a vencer Faustão na época com muitos pontos de vantagem. Seu declínio começou com a falsa reportagem do PCC, que culminou com uma queda acentuada no Ibope.

Em 2009 ele assinou com a Record TV com um salário de 3 milhões de reais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado