TV paga

Com brasileiro em campo, ESPN transmite All Star Game da MLB nesta terça


allstargame2018mlb_e46e12421901d1893c47468ab13eef9b463c006e.jpeg
Divulgação

A ESPN transmite nesta terça-feira (17), com exclusividade no Brasil, o All Star Game da MLB (Major League Baseball), a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos.

Na ocasião, Yan Gomes, catcher do Cleveland Indians, será o primeiro brasileiro a participar de uma edição da All Star Game contando as quatro ligas esportivas americanas - NBA, NHL, NFL e MLB.

Com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ubiratan Leal, o desafio entre os melhores jogadores da Liga Americana e da Liga Nacional será realizado no Nationals Park, em Washington, nos Estados Unidos.

“A capital norte-americana vai testemunhar o melhor do beisebol atual. Um esporte que vem sendo impulsionado por uma geração de jovens que vêm mudando o jogo mais tradicional dos EUA. Com mais velocidade, agressividade e potência eles vão desafiar os melhores arremessadores do planeta”, afirma Rômulo.

A transmissão começa às 20h30, pelo horário de Brasília.

A ESPN acompanha o MLB desde o início da década de 90 no Brasil. Na atual temporada, a emissora exibiu mais de 150 jogos. A exibição do All Star Game nesta terça deve alcançar mais de 67 milhões de lares em mais de 70 países além do Brasil, incluindo Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, China e Reino Unido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado