SBT

Promessa de novo RBD, banda "Z4" participará do "Passa ou Repassa"

Série estreia no dia 25 de julho no SBT


bandaz4_787210eb987d6d8f57e58ee5b17d028dbd5c4108.jpeg
Divulgação

O SBT, Disney e Sony Music preparam uma massiva divulgação em torno de uma das grandes apostas do canal de Silvio Santos para o segundo semestre: a série teen "Z4", que contará a história da formação de uma boy band.

No dia 22 de julho, os protagonistas Pedro Rezende, Apollo Costa, Matheus Lustosa e Gabriel Santana participarão do "Passa ou Repassa", no "Domingo Legal" com Celso Portiolli. Está praticamente definido que esta será a primeira apresentação ao vivo da banda Z4.

Antes, no dia 17, gravam o quadro do "Banquinho" no "Programa Raul Gil", ainda sem data para ir ao ar no SBT.

Z4

Contando com 26 episódios e produzida pela Formata Produções e Conteúdo, "Z4" vai mostrar a formação de uma banda teen que se torna uma mania nacional.

Na história, o ator Werner Schünemann será um empresário da música que fez muito sucesso na década de 80 que hoje está decadente e resolve apostar as suas últimas fichas em uma boy band.

Promessa de novo RBD, banda \"Z4\" participará do \"Passa ou Repassa\"

Alguns clipes foram gravados e com a benção da gravadora Sony Music, Umberto Tavares, produtor de nomes como Anitta, fará a produção musical da trilha sonora.

Expectativa

Existe uma expectativa de que o seriado tenha força para ser algo similar à banda mexicana "Rebelde". Uma nova temporada não está descartada, tudo vai depender dos resultados dos primeiros episódios. Além disso, os executivos acreditam que "Z4" possa faturar com diversos produtos licenciados.

Em abril, durante a feira de televisão Rio Content Market, com presença do NaTelinha, Daniela Busoli, CEO da Formata Produções, se mostrou empolgada com o projeto e antecipou que "Z4" já vai estrear com exibição garantida em vários países, com músicas próprias compostas em português e espanhol e que haverá venda de discos pela Sony Music.

Sobre a banda ser um novo RBD, da novela mexicana "Rebelde", Busoli comentou: "A verdade é que tem uma carência de boy band hoje. Depois de One Direction, a gente viu isso como uma oportunidade. É cíclico! Pode ser que vire, tudo vai depender se pegar a série ou não".

A série teen é uma parceria do SBT com Disney. No elenco, além do atores que formam a banda e Werner, estão Manu Gavassi, Negra Li, Angela Dip, Patrícia de Sabrit, Bárbara Bruno e Diego Montez.

"Z4" é uma criação de Newton Cannito junto com a Formata Produções. Leonor Correa faz a supervisão geral do texto. A séria adolescente estreia no SBT no dia 25 de julho, uma quarta-feira, na faixa das 21h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado