Ansiosa

Fernanda Souza comemora gravação da primeira edição de "Só Toca Top": "incrível"

Programa estreia sexta (13) no Multishow e sábado (14) na Globo


fernandasouza-sotocatop-mat10072018_41f371ba4991dc48d0eae0a0d392dd2038a70692.jpeg
Reprodução

Fernanda Souza está ansiosa para a estreia do programa "Só Toca Top", que estreia sábado (14) ao lado de Luan Santana na Globo.

Pelo Stories do Instagram, a apresentadora contou que gravou a primeira edição nesta segunda-feira (9), e explicou o sumiço da rede social aos fãs.

"Hoje a gente gravou o primeiro dia do 'Só Toca Top', por isso eu estava sumida, estudando, tô ansiosa. A gente gravou, foi lindo. (...) Não vejo a hora de ver", disse.

"Dá um friozinho na barriga, é um estilo diferente de apresentação, é uma condução diferente, então estou aprendendo a fazer e aí você fica assim, ai meu Deus, quero ver logo”, completou.

Fernanda Souza comemora gravação da primeira edição de \"Só Toca Top\": \"incrível\"

Fernanda também falou sobre Luan Santana: "Tá mandando tão bem, solto... Em muitos momentos eu fico babando, assistindo... Que querido... Sabe irmã mais velha que fica orgulhosa? Foi muito bonitinho"

Com direção de Raoni Carneiro, "Só Toca Top" apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. Na estreia, terá destaque o forró.

O programa irá ao ar primeiro no Multishow, às sextas, 22h15, e depois na Globo, aos sábados, 15h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado