Comercial

Cátia Fonseca ultrapassa Renata Fan em número de merchans na Band


melhordatarde-catiafonseca_bca53fe161908ac44df87c5af0ee99abe7d3ad95.jpeg
Divulgação

Embora ainda busque o formato ideal para a grade da Band, a apresentadora Cátia Fonseca foi a campeã em ações de merchandising na emissora em maio.

Segundo levantamento feito pela Kantar Ibope Media para a revista Meio & Mensagem e divulgado no final de junho, o feminino "Melhor da Tarde" teve 59 inserções. Com esse resultado, o novo programa das tardes da Band ultrapassa o esportivo "Jogo Aberto", até então líder de merchans no canal.

O estudo ainda aponta que em maio, a atração de Renata Fan obteve 58 merchandisings, seguida do reality culinário "MasterChef", com 50 ações.

Cátia Fonseca estreou na Band em março, dentro do novo pacote de programação para 2018. A apresentadora deixou a TV Gazeta em dezembro, depois de 15 anos apresentando o "Mulheres". Na antiga emissora, Cátia conquistou o curioso título de "rainha de merchandising".

Porém, dentre seu concorrentes diretos no horário, Fonseca ainda fica abaixo do "Fofocalizando", do SBT, que fechou maio com 67 ações, e o "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão na RedeTV!, que vendeu 70 inserções de merchandising.

Ainda no estudo realizado pela Kantar Ibope Media, dentre todas as atrações na TV aberta, o "Programa do Ratinho" continua líder disparado com maior número de ações: 176.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado