Ninguém sabe

Comprado novamente no início do ano, "Topa ou Não Topa" vira lenda urbana no SBT

"Topa ou Não Topa" foi apresentado por Silvio Santos entre 2006 e 2007


patyabravatopa_374458f21bc1fd74f4d201e154b9d3517c2ca659.jpeg
Cotada para apresentar o "Topa ou Não Topa", projeto foi "esquecido" pelo SBT

Depois da nova edição da "Casa dos Artistas", do segundo horário de novelas e da volta do "Show do Milhão", o SBT agora tem uma nova lenda urbana: o retorno do "Topa ou Não Topa".

Adquirido junto à Endemol no início de 2018 para promover Patrícia Abravanel, o game-show que o próprio SBT apresentou primeiramente em 2006 não tem previsão de estreia e pouco se sabe sobre seu retorno.

A filha número quatro de Silvio Santos era a mais cotada para apresentar, e em janeiro, a previsão era de que a atração fosse ao ar até abril, no máximo. O que não aconteceu.

No ano passado houve algo parecido, mas com o "Show do Milhão". Depois que a Globo anunciou a estreia do "Quem Quer Ser Um Milionário?" sob o comando de Luciano Huck, o SBT começou a alardear chamadas da volta de seu game que fez sucesso entre 1999 e 2004, mas com crianças de até 12 anos. Patrícia também apresentaria.

A volta do "Show do Milhão" virou lenda e hoje o programa sequer é cogitado para voltar à programação.

Sobre o "Topa ou Não Topa", ele foi adquirido em 2006 e Silvio Santos apresentou o game até 2007. Roberto Justus assumiu o comando do game em 2010, e deu até R$ 1 milhão em prêmio.

O formato consiste do participante arriscar uma maleta em 26, com importâncias em dinheiro que variam de 50 centavos a R$ 1 milhão. A cada rodada, ele precisa eliminar algumas maletas para receber uma proposta do "banqueiro".

Nos Estados Unidos e em tantos outros lugares, o "Deal or no Deal", nome original do game, fez bastante sucesso na década passada, sendo comercializado para quase 80 países.

Antes de comprar o original, Silvio Santos produziu o "Eu Compro o Seu Televisor", em 2004. O SBT foi até processado pela Endemol, acusado de plágio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado