Novos episódios

Ator italiano fala sobre "Sou Luna", da Disney: "Experiência grandiosa"

Ator também integrou elenco de "Violetta": "Foi um projeto que mudou minha vida"


ruggeropasquarelli-souluna-disney(1)_e54fedf23399c4e3f4f5c44292d491a93b8fc7f4.jpeg
Italiano teve primeira aparição no "The X Factor" em 2010 - Divulgação

Começando cedo na TV italiana, o ator Ruggero Pasquarelli apareceu em 2010 no reality "The X Factor", e depois disso, não parou mais.

Além de ator, o italiano também canta e dança. "Foi uma experiência que me abriu portas para fazer o que eu gosto. Foi incrível e gostaria de repetir. Tenho tantas lembranças que gostaria de voltar a fazer", diz Pasquarelli em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Em 2012, Ruggero entrou para o casting do Disney Channel. E como muitos, o ator era fã da Disney. "A ficha caiu quando me vi na televisão. Foi uma experiência que me deu muito humanamente, cresci com a Disney e estou crescendo", orgulha-se ele, que emplacou "Violetta" entre 2012 e 2015.

A repercussão de "Violetta", aliás, foi bastante forte na Argentina, e lamenta a falta de oportunidade de ter vindo ao Brasil antes. A trama foi transmitida pela Band na ocasião. "Não tive a possibilidade [de vir ao país], porque quando começou o tour não podia fazer. Agora estou contente de poder visitar", comemora ele, que passou recentemente por aqui.

Ator italiano fala sobre \"Sou Luna\", da Disney: \"Experiência grandiosa\"

Sobre "Sou Luna", que volta ao ar a partir desta segunda-feira (9) no Disney Channel, ele classifica: "Foi um projeto que mudou a minha vida".

Italiano, ele relembra que sofreu um pouco para aprender o castelhano: "Não dizia nem 'hola'. Nunca vou me esquecer quando ia gravar as músicas no estúdio e não sabia o que estava cantando".

Considerado um fenômeno nas redes sociais, Pasquarelli avalia que elas são uma ferramenta importante para se comunicar com os fãs. "Se uma pessoa não te conhece, vai na sua rede social e sabe quem é. É um extra para nosso trabalho, com os fãs, para ter mais comunicação", explica.

Apesar de ser ativo nas redes, ele é cauteloso: "Tem que viver a vida como a vida real e não se preocupar em sempre ficar publicando algo".

Questionado sobre o que almeja para a carreira daqui para frente, Ruggero Pasquarelli diz que mira somente a felicidade: "Esse é meu maior objetivo. É conseguir isso com a música. Tudo que vivi, escrevi nas minhas músicas, gostaria que as pessoas ouvissem para escutarem minha história".

"Sou Luna" vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, no Disney Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado