Teoria do Ibope

Audiência frustrante de série faz SBT recorrer a Golias

"Big Bang: A Teoria" é substituída por Golias no SBT


thebigbangtheory_123614df42692220c90f1bb1bd6d3dd12cec8ef8.jpeg
Série não agrada na TV aberta - Divulgação

O SBT recorreu a um velho conhecido para tentar fazer subir a audiência de seu sábado, depois do "Programa Raul Gil".

A "Escolinha do Golias", produzida entre 1990 e 1997, voltará a ser apresentada neste sábado (30), às 18h30, para substituir "Big Bang: A Teoria".

A oitava temporada da série protagonizada por Jim Parsons nunca agradou na TV aberta. Nos dois episódios transmitidos neste mês, nos dias 16 e 23 de junho, ela obteve apenas 4 pontos de média. "Supernanny", em sua despedida, marcou 6,5 no dia 9.

Audiência frustrante de série faz SBT recorrer a Golias

Comédia número um

No ar há mais de uma década na TV estadunidense, "The Big Bang Theory" (título original), é a comédia número um do país, sendo o carro-chefe da CBS. Tamanho êxito, ela ganhou um spin-off no ano passado, contando a infância do protagonista, intitulada de "Young Sheldon".

A série já foi exibida no SBT nas madrugadas, em dobradinha com "Two and a Half Men" onde dava resultados mais satisfatórios. Mas, aos sábados, nunca vingou. Vale lembrar que ela já foi exibida no horário das 20h30 há alguns anos.

Já "A Escolinha do Golias" foi reprisada com sucesso nas tardes da emissora em 2007. Neste ano, foi reapresentada em "Quem Não Viu, Vai Ver", depois do programa de Silvio Santos aos domingos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado