Sabe de queeeem?

Luís Roberto não se contém com gol da Alemanha e pede desculpas por narração efusiva


luisrobertoglobo_6f378757e8e0bf95df58dab8ad9172c11ded3ec2.jpeg
Divulgação/TV Globo

O narrador Luís Roberto não se conteve durante a transmissão de Alemanha x Suécia, partida válida pela segunda rodada da Copa do Mundo, na tarde deste sábado (23), na Globo.

Os atuais campeões do mundo empatavam o jogo em 1 a 1, o que complicaria a sua classificação para a próxima fase, quando Toni Kross fez um golaço de falta no último lance, dando a primeira vitória da Alemanha na competição, após perder para o México.

Luís Roberto narrou o gol de maneira efusiva, extremamente empolgado com o que estava vivenciando inloco no estádio russo. O comentarista Roger Flores também não se segurou e comemorou o gol dos alemães, que jogavam melhor mas não conseguiam marcar.

Após a jogada, o narrador pediu desculpas pelo exagero, assim como o ex-jogador, que afirmou que não teve como se segurar diante da tensão da partida.

Nas redes sociais, vários comentários elogiaram o envolvimento da dupla, embora alguns tenham criticado essa torcida aparente, sem se esquecer dos 7 a 1 na Copa de 2014.

Vale lembrar que Brasil e Alemanha já podem se enfrentar nas oitavas-de-final, caso um termine a fase de grupos em primeiro e o outro, em segundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado