Record TV

Sabrina Sato vai lançar game-show para ajudar casais no enxoval do primeiro filho

Apresentadora está grávida de quatro meses


programadasabrinamat04052018_d86183ba03a41854a653362cc0f356c8cb02e3a1.jpeg
Divulgação/Record TV

Grávida de quatro meses de uma menina, a apresentadora Sabrina Sato está preparando um novo game para seu programa na Record TV. A atração pretende ajudar casais na montagem do enxoval do primeiro filho.

Ainda sem nome definido, o quadro consiste numa competição entre pais de primeira viagem, onde a cada nova fase, o valor da premiação oferecido pelo "Programa da Sabrina" aumenta. Inicialmente, a ideia é que o campeão do game saia da atração com o enxoval do bebê completo.

Em fase de formatação, os primeiros participantes para o quadro de mães e pais de primeira viagem já estão sendo contatadas. Ainda não há previsão para gravação.

Se não ocorrer nenhum imprevisto, o combinado é que Sabrina Sato siga no comando do seu programa nas noites de sábado até outubro, quando sai de licença-maternidade. A japa está grávida do ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle.

Em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (25), Sabrina falou sobre os preparativos para a montagem do quarto de sua filha.

"Quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida. E que seja a cara dela. Como a gente não sabe como vai ser a cara dela, a gente tenta imaginar. Adoro tons pasteis, amarelo bebê, lilás. Um lugar para encostar a cabeça e dar de mamar também é bom. E para eu descansar com ela”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado