Em alta

"The Noite" torna-se o maior canal de um programa de TV do Brasil na web


thenoite2018_55f153ca11e5365ded9132c73cb3a7cc0716add5.jpeg
Reprodução

O "The Noite" com Danilo Gentili se tornou o maior canal no YouTube de um programa de televisão do Brasil e o décimo do mundo.

Em junho, o talk-show do SBT atingiu mais de cinco milhões de seguidores mesmo não produzindo conteúdo específico para a plataforma.

Em seu canal na web, o "The Noite" deixa disponível os programas exibidos na TV na íntegra e já contabiliza mais de um bilhão de visualizações.

Além do sucesso na internet, a atração de Danilo Gentili atravessa uma das suas melhores fases na televisão. Em maio, o programa marcou a melhor média desde que estreou no SBT, em 2014: 5,5 pontos, de acordo com a Kantar Ibope na Grande São Paulo. Na mesma faixa, a Record TV amargou apenas 1,9.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a produção se mantém com folga na segunda posição, com 4,2 pontos contra 1,7 da Record TV em maio.

Com direção de João Mesquita e tendo no elenco a banda Ultraje a Rigor, o locutor Diguinho, os humoristas Léo Lins e Murilo Couto e a assistente de palco Juliana, o programa de entrevistas é o produto da grade do SBT que mais venceu a Globo nos últimos quatro anos. Foram 115 lideranças.

"É difícil um programa diário como o nosso funcionar por tanto tempo, ainda mais dentro das nossas limitações, em um programa de entrevistas que não tem o casting da Globo. Então, quando uma atração assim dá certo temos que pensar nas novidades, ao mesmo tempo, não traindo o público tirando aquilo que ele gosta. O talk-show é como um telejornal; qual a inovação do 'Jornal Nacional'? Nenhuma, são dois caras na bancada apresentando diversas notícias", explicou Danilo Gentili, em entrevista exclusiva ao NaTelinha no inicio da temporada 2018 do "The Noite".

"Inovamos em quadros, mantendo a essência que são as entrevistas. Continuaremos trazendo artistas internacionais quando vierem ao Brasil, sempre terão espaço aqui. A gente entende ser isso que o público gosta de assistir", completou ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado