Novo programa

Diretor elogia Fernanda Souza e Luan Santana no "Só Toca Top": "carisma, leveza e cumplicidade"

Globo lançou novo programa nesta terça-feira (26)


sotocatop-coletiva-26062018_99f4e16b08de4ab862ff2cf27c45ea266676bb53.jpeg
Fernanda Souza, Raoni Carneiro e Luan Santana falaram sobre novo programa

A Globo reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (26), no bairro de Vila Nova Conceição, região oeste de São Paulo, para o lançamento do programa "Só Toca Top", que estreia em julho com apresentação de Fernanda Souza e Luan Santana. O NaTelinha esteve presente e conta os detalhes.

Fernanda estava radiante no encontro. A apresentadora do "Vai, Fernandinha" - um dos programas de maior audiência do canal Multishow -, está pronta para mais um novo desafio na carreira. "O programa é muito quente, as pessoas vão se divertir bastante. Vamos celebrar os artistas que estão bombando", disse ela, que tem consciência de ser aprendiz no novo ofício: "Tenho só dois anos apresentando, ainda estou aprendendo".

O cantor Luan Santana dividirá com a esposa de Thiaguinho a missão de levar ao espectador a versatilidade da música brasileira nos mais variados ritmos e estilos: forró, reggae, rap, funk, pop, samba, axé e sertanejo. "Hoje a sociedade não está mais dividida em tribos no que diz respeito a música", enfatiza Luan.

O critério das apresentações ficará por conta dos artistas e canções que compõem o ranking dos mais tocados, seja nas rádios ou internet.

O "Só Toca Top" abrirá espaço para novos talentos do cenário musical ou lançamentos de artistas já conhecidos. "Temos um time de pesquisa que ficará de olho nas novidades do marcado", aponta Raoni Carneiro, diretor do projeto, que faz questão de elogiar a performance dos anfitriões dessa grande festa. "Eles trazem carisma, leveza e cumplicidade construído por nós três na maneira que temos conduzido esse projeto. E isso reflete no palco".

"Só Toca Top" irá ao ar aos sábados e estreia no dia 14 de julho na Globo, no início da tarde. Um dia antes, será exibido pelo Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado