Luto

Morre Richard "Old Man" Harrison, do reality "Trato Feito"


tratofeito_6442e2008bc8ea9675b2d2d70aaf4e79ccc88d9e.jpeg
Richard Harrison ao centro com o filho à direita - Divulgação

Morreu na manhã desta segunda-feira (25), aos 77 anos, Richard Harrison, conhecido como Old Man no reality show "Trato Feito", exibido no Brasil pelo canal History Channel.

A informação foi confirmada pela equipe da loja de penhores Gold & Silver, que tem sua rotina mostrada pelo programa.

Rick Harrison, filho Old Man, escreveu: "Ele era meu herói e eu tive muita sorte de ter o 'Old Man' como meu pai". Em outro post, disse: "Hoje perdi meu amigo, meu pai, um professor e muito mais. O Old Man perdeu sua luta após batalhar por muito tempo contra o Parkinson nesta manhã. Amo você, pai. Te vejo do outro lado".

"Através do programa, ele tocou as vidas de muitas pessoas e ensinou o valor de amar a família, trabalhar duro e ter humor. Agradecemos as orações de todos e pedimos um momento de privacidade neste momento", completou.

Richard Harrison se mudou para Las Vegas nos anos 80, quando abriu a loja de penhores com seu filho. Em 2009, um reality sobre a vida da empresa e da família estreou nos Estados Unidos, ganhando o mundo.

O canal History também lamentou a morte. "Estamos muito tristes com a perda do nosso amigo Richard 'Old Man' Harrison, um integrante muito amado do History e do 'Trato Feito'", disse em comunicado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado