O Rei da TV

Detonada pelo clã Abravanel, série sobre Silvio Santos tem segunda temporada confirmada

A nova leva de episódios chegará ao streaming em 2023


José Rubens Chachá como Silvio Santos em O Rei da TV
José Rubens Chachá como Silvio Santos em O Rei da TV - Divulgação/Star+

O Star+ confirmou que O Rei da TV, série sobre Silvio Santos que foi reprovada pelo apresentador e por sua família, ganhará uma segunda temporada. De acordo com a plataforma de streaming, as gravações já foram finalizadas e a nova leva de episódios tem previsão de estreia para 2023.

Na segunda temporada, a série continuará mostrando a saga do empreendedor, que enfrentou obstáculos, sucessos e tombos. A história começará em 1989, quando o famoso se candidatou à presidência da República, mas não teve sua candidatura tolerada pelos adversário.

"E esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do Brasil, numa grande batalha que marcou a história da TV no país. A vida do empresário também é afetada por assuntos pessoais, como o sequestro da filha Patrícia Abravanel, transmitido ao vivo em rede nacional", diz trecho do comunicado enviado pelo Star+ à imprensa.

O Rei da TV estreou em 19 de outubro com a proposta de mostrar a trajetória de Silvio Santos que, mesmo com origem humilde, foi atrás de seus sonhos e se tornou o comunicador mais bem-sucedido da TV brasileira, além de ter êxito também como empresário. A produção exibe as várias fases de carreira e os erros e acertos do veterano.

No Instagram, a plataforma de streaming fez uma homenagem ao dono do Baú, que está completando 92 anos nesta segunda-feira (12) e deu destaque para a continuação da série: "Parabéns, Rei da TV! Segunda temporada confirmada".

Silvio Santos criticou série do Star+

Montagem de Silvio Santos em entrevista e ator caracterizado em série

Poucos dias após a estreia de O Rei da TV, Silvio Santos foi questionado pelo youtuber Lucas Padula sobre o que achou da produção e ativou o modo sincerão. "Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita", opinou ele.

Nas redes sociais, filhas do apresentador já tinham compartilhado uma crítica publicada pelo NaTelinha e deixado claro que não aprovaram a série. "Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável ", reclamou Daniela Beyruti.

"Concordo com essa matéria. Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… Aguardem", completou a herdeira de número 3 do dono do SBT. Silvia Abravanel comentou a postagem da irmã e compartilhou a mesma opinião que ela.

"Dani do céu... Tentei assistir também e me deu até medo, dos personagens ao enredo. Uma lástima!! Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai, da nossa família. Nota - 100!! LAMENTÁVEL", escreveu.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado