Novidades

Globoplay exibirá sitcom recordista do Emmy, “Modern Family”

Além dela, streaming vai exibir "Homeland"


Elenco de "Modern Family" posa para foto
"Modern Family" vai entrar no catálogo do Globoplay; Foto: Divulgação

OGloboplay comprou os direitos de exibição da sitcom com o maior número de vitórias consecutivas da História do Emmy. Trata-se da comédia americana “Modern Family”.

A produção que vai ao ar pela ABC, canal de TV aberto nos EUA, está em sua décima temporada e teve o final anunciado para 2020, quando vai ao ar o décimo primeiro ano.

O Grupo Globo anunciou a compra dos direitos de exibição de “Modern Family” na última semana durante o evento Rio2C juntamente com outras séries, como “American Horror Story” e “Homeland”.

Para quem não conhece, “Moder Family” estreou em setembro de 2009 nos EUA e chamou a atenção por tentar mostrar o novo formato da família americana. A série acompanha a história da família de um patriarca e seus filhos, que já estão casados e possuem suas próprias famílias.

A produção foi muito bem aceita por público e crítica e chegou a ter uma das maiores audiências dos EUA nas primeiras temporadas. Ela venceu o Emmy na categoria comédia por cinco anos consecutivos entre 2010 e 2014 e se tornou a série com mais conquistas consecutivas da história da premiação.

Em 2014, ao vencer pela última vez, “Modern Family” superou o drama bem sucedido “Mad Men” que havia conquistado a premiação por quatro temporadas seguidas. Desde então, no entanto, nunca mais a produção conseguir vencer a principal premiação americana e, no último ano, sequer foi indicada.

Além de “Modern Family”, o Globoplay levará ao ar “Homeland”, série que já foi exibida pela Globo durante as madrugadas. A série que acompanha a história de uma agente da Cia, Carrie Mathison (Claire Danes) também já foi vencedora do Emmy e consagrou Clair, dando mais de uma estatueta para ela.

“Homeland” também está entrando em sua última temporada. Ainda sem data disponível para a temporada final, a série se despede após oito anos.

Além das três séries citadas, foram confirmadas pelo Globoplay, produções como The Path, Manifest, The Village, The Gifted, Will & Grace, The Night Shift, Halt and Catch Fire, Patrick Melrose, Picnic of Hanging Rock, Angel, Bull, The First, The Vampire Diaries, Waco, Arquivo-X, M, a City Hunts a Murderer, Smallville e The Magicians.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado