Disney Junior

Disney libera primeiro vídeo musical de "Nivis, Amigos de Outro Mundo"

Série mistura atores humanos com personagens em 3D


Família no sofá
Conheça os Nivis e os Amoedos

Produzida pelo Disney Junior América Latina, a série “Nivis, Amigos de outro mundo” chega ao canal a cabo nos próximos meses. Antes disso, foi disponibilizado seu primeiro vídeo musical, intitulado "Pata Pata" (Confira mais abaixo).

A atração conta a história dos Nivis, um grupo de habitantes do planeta Nivilux formado por Blink, Baldo, Nika e Nox, que chegam à Terra depois que sua nave bate e eles precisam fazer um pouso de emergência no quarto do Felipe, um escritor e desenhista que mora com a filha Isabella na casa do seu pai, Amoedo. 

Enquanto que para os Nivis este acidente irá garantir novas aventuras, para a família de Felipe e seus vizinhos será uma experiência caótica, porém muito divertida. A série que tem Tiago Abravanel como um dos dubladores promete dar lições sobre a questão das diferenças. 

Veja o clipe:

Conhece os personagens de "Nivis":

  • Felipe: é um ilustrador e escritor talentoso que depois do divórcio volta a ocupar o quarto que foi seu na adolescência, na casa do pai, Amadeo. Atento e carinhoso, Felipe está sempre disposto a compartilhar momentos divertidos com a filha, Isabella. E isso implica em deixar sair o menino que ainda vive dentro do seu interior.
  • Isabella: filha de Felipe, é uma menina independente, criativa e engenhosa. Adora cantar e dançar, além de ser apaixonada por futebol. Apesar de solitária, não adora ajudar quem precisa. Apesar de adorar morar com o pai e o avô, curte passar momentos ao lado da mãe, Flor. Suas melhores amigas são Delfina e Valentina. 
  • Amadeo: é o pai de Felipe e avô de Isabella. Diretor de uma orquestra multi-instrumentalista, é muito disciplinado, meticuloso e caprichoso. Acostumado com uma rotina e considera que tudo mudou depois que o filho voltou a morar com ele. Porém, apesar das diferenças ele gosta de conviver com Felipe e adora compartilhar da paixão pela música com sua neta. 
  • Marisol: vizinha de Amadeo, é presidente do condomínio onde eles moram. Curiosa e enxerida, é doida para flagrar alguém desobedecendo uma das leis de convivência. Não sabe da existência dos Nivis, mas vai fazer de tudo para descobrir a causa dos barulhos estranhos vindos do apartamento de Amadeo, por quem supre uma paixão não correspondida.  
  • Flor: é a mãe de Isabella e ex-mulher de Felipe. Doce e carinhosa, expressa toda sua criatividade em cada um dos desenhos de moda que cria. Tem um excelente relacionamento com o ex-marido e também não conhece a existência dos Nivis.
  • Valentina: neta de Marisol e amiga de Isabel, a menina é apaixonada por astronomia e possui um conhecimento científico aprofundado. Seu nome lhe foi dado em homenagem a Valentina Tereshkova, a primeira astronauta mulher. Ela sabe da existência dos Nivis. 
  • Delfina: vizinha dos Amoedo, adora cozinhar e sempre leva pratos gostosos para eles provarem. Como se interessa por redes sociais, Delfina sempre posta selfies e vídeos na internet. Vai se tornar uma grande amiga dos Nivis.
  • Blink: aos 5 anos, é aventureiro e muito curioso. Seu maior divertimento está em descobrir objetos novos e conhecer pessoas e os lugares diferentes. Sensível, tenro e simpático, se transforma em esfera quando experimenta emoções intensas.  
  • Baldo: pai do Blink, é divertido e otimista. Desfruta dos elementos curiosos que vai achando na casa do Felipe, Amadeo e Isabella, especialmente das torradas terrestres. Emotivo, cria rápida empatia pelos demais. Fã de música, tem talento para a dança.
  • Nika: mãe de Blink, é a líder da família Nivis. Analítica e organizada, tem sempre um plano de ação para colocar em prática diante dos obstáculos ou conflitos. Utiliza seu holograma para analisar os objetos, as pessoas e situações que irá descobrir na casa de Amadeo. Carinhosa com o filho e o marido, Nika está sempre disposta a ajudar a sua nova família terrestre.
  • Nox: mascote da família Blink, é um glutão imparável que ao chegar à Terra se interessa pelos lápis de cores do Felipe. Mascote da família Nivis, é fiel a Blink com sua língua com “reptiliana” e multicor consegue aproximar os objetos com uma velocidade surpreendente. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado