Arqueiro Verde

Planejada para ter cinco temporadas, "Arrow" terminará com oito

"Arrow" colocou emissora norte-americana em outro patamar


Arrow
Série sobre a história do Arqueiro Verde chega ao fim

Lançada em 2012 e responsável por ter colocado a The CW em outro patamar, a série "Arrow", que narra as histórias de Oliver Queen, popularmente conhecido como o super-herói Arqueiro verde (Stephen Amell), chegará ao fim na próxima temporada, de número 8.

No entanto, "Arrow" terá uma season finale mais curta: somente 10 episódios, ao contrário das duas dúzias tradicionais de outros anos.

A série foi também a responsável por lançar outras do mesmo universo, tais como "Flash", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow".

O próprio Stephen Amell comentou o fim da série em seu Twitter: "Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência profissional da minha vida... mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai voltar para uma sessão final de 10 episódios. Tenho muito mais para dizer, mas por enquanto eu só quero dizer obrigado".

Apesar do fim da série, o personagem deve continuar na TV em outras séries, como as já citadas anteriormente.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, o ator se emocionou: "Faz quase sete anos que nós gravamos o piloto de Arrow e há alguns minutos, no lugar onde gravamos esse piloto e onde conheci boa parte da equipe, ficamos sabendo que depois de dez episódios, Arrow será encerrada".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado