Olívia Colman

Vencedora do Oscar estreia em série da Netflix esse ano

Olívia Colman se emocionou na noite deste domingo (24)


A atriz Olívia Colman
Emocionada, Olívia Colman agradece a estatueta - Reprodução/ABC

A mulher responsável por desbancar duas das favoritas na corrida pela estatueta do “Oscar” deve estrear ainda no primeiro semestre em uma prestigiada série da Netflix.

Trata-se de Olívia Colman. A atriz que levou o Oscar de Melhor Atriz por seu desempenho no filme “A Favorita”, desbancou as duas maiores apostas para a premiação, Glenn Close e Lady Gaga,.

E quem torceu ou gostou da vitória de Colman tem motivos para ficar ansioso. Isso porque a atriz será a principal estrela da terceira temporada de “The Crown”, uma das mais prestigiadas séries da Netflix.

A produção conta a vida da Rainha Elizabeth e atraiu milhões de fãs ao longo de suas duas primeiras temporadas. Em ambas, aliás, a série foi indicada ao “Emmy” e ao “Globo de Ouro”.

Vale lembrar que Olívia assume o papel da Rainha apenas nesta temporada porque haverá uma passagem de tempo na história. Nas duas primeiras quem deu vida a Elizabeth foi a atriz Claire Foy. Ela, inclusive, venceu o “Emmy” na categoria atriz por seu desempenho na segunda temporada da atração.

O movimento de atrizes que vencem prêmios na TV e, anos depois, migram para o cinema é relativamente comum. Um exemplo ocorreu neste ano. Regina King, vencedora na categoria atriz revelação, já havia faturado o Emmy por seu desempenho na TV. A atriz, aliás, é um rosto conhecido dos fãs de séries porque fez diversos trabalhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado