Terceira temporada a caminho

Imersa em "Sob Pressão", Marjorie Estiano lamenta: "Sonho direto com o hospital"

Marjorie Estiano gravará nova temporada da série em 2019


A atriz Marjorie Estiano
Marjorie Estiano em "Sob Pressão" - Divulgação/TV Globo

Um dos destaques de 2018 foi Marjorie Estiano, como uma das protagonistas da bem-sucedida "Sob Pressão", série da Globo que ganhará terceira temporada em 2019.

A atriz, que interpreta Dra. Carolina, conta que é complicado se distanciar da personagem ao fim das gravações. "A realidade de 'Sob Pressão' é a da grande maioria dos brasileiros. Eu vivi essa experiência filmando a série durante todo o ano de 2018 e não aguento muito do que isso sem intervalos", pontua ela, em declaração ao jornal O Globo.

Segundo Marjorie, são sequências muito pesadas, que agora a fazem entender melhor o distanciamento que alguns médicos desenvolvem em relação aos pacientes. "Os profissionais que nós interpretamos são completamente envolvidos com eles. Avaliando o ano, acredito que não fui bem-sucedida nesse desprendimento das cenas. Sonho direto com o hospital, com as emergências", prosseguiu.

Para Marjorie, é importante que uma atriz saiba se disponibilizar física, emocional e intelectualmente para um personagem. "Se oferecer abertamente não é fácil, trata-se de um exercício. Não usar maquiagem especificamente não afeta a minha vaidade, eu não tenho o hábito de usar. Pessoalmente não causa nada", pondera.

Sem medo de se posicionar, Marjorie Estiano se colocou contra Jair Bolsonaro, eleito noto presidente da República, e sofreu ataques dos internautas: "Não temia ser agredida porque já sabia que seria. A personalidade da 'oposição' era muito clara. Mas nem por isso deixaria de me colocar. Porém, faço mais no meu dia a dia do que nas redes. Me sinto mais eficiente dessa forma e condiz com minha personalidade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado