Humor

Globo estreia "Escolinha do Professor Raimundo" e "Pais de Primeira" neste domingo


Escolinha do Professor Raimundo
Escolinha do Professor Raimundo está de volta neste domingo - Foto: Reprodução

Tem novidades na telinha da Globo. Neste domingo (25), estreiam a nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" e a série "Pais de Primeira".

Às 13h, começa a quarta leva de episódios do humorístico realizado em parceria com o Canal Viva, trazendo novas situações vividas pelos personagens Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Armando Volta (Evandro Mesquita), Baltazar da Rocha (Otávio Müller), Batista (Rodrigo Sant’Anna), Cacilda (Fabiana Karla), Cândida (Maria Clara Gueiros), Capitu (Ellen Roche), Caitfunda (Dani Calabresa), Dona Bela (Betty Gofman), Joselino Barbacena (Ângelo Antônio), Marina da Glória (Fernanda de Freitas), Pedro Pedreira (Marco Ricca), Ptolomeu (Otaviano Costa), Rolando Lero (Marcelo Adnet), Seu Boneco (Marcius Melhem), Seu Peru (Marcos Caruso) e Zé Bonitinho (Mateus Solano).

A classe do professor Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo) com a chegada de novos alunos: Seu Eustáquio, personagem que foi de Grande Otelo na versão original e que agora será interpretado pelo ator Érico Brás; e Patropi, o hippie de Orival Pessini, agora feito por Marco Luque, que no ano passado fez o Nerso da Capitinga, tipo que agora será encarado pelo humorista Gui Santana.

Logo depois, começa "Pais de Primeira". A produção aborda os prazeres e as dores da chegada de um bebê em meio a mudanças significativas no papel dos pais e das mães.

A sitcom é protagonizada por Renata Gaspar e George Sauma e também conta com nomes como Heloisa Perrisé, Nelson Freitas, Daniel Dantas, Marisa Orth e Monique Alfradique, entre outros.

No primeiro episódio, Taís (Renata Gaspar) descobre que está grávida. Logo no começo, ela aparece no banheiro fazente o teste de gravidez com a ajuda da irmã Patrícia (Monique Alfradique), por telefone.

Só que Taís precisa ir para uma reunião com potenciais clientes, onde apresentará a ideia de um aplicativo que ajuda a dar match entre tampas e potes de plástico. Ela então leva o teste junto e, no meio da sua apresentação, percebe que os dois tracinhos apareceram e comemora a novidade, ao mesmo tempo em que a simulação de seu app funciona.

"Pais de Primeira" tem autoria de Antonio Prata e direção artística de Luiz Henrique Rios.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado