Série

Filhas de Nicole Kidman participam da segunda temporada de "Big Little Lies"


Nicole Kidman e suas filhas
Reprodução

Durante sua participação no “The Ellen DeGeneres Show”, na última terça-feira (30), Nicole Kidman fez uma revelação sobre “Big Little Lies”. A atriz, que atua na série e ainda faz parte da produção, disse que suas duas filhas participam da segunda temporada.

As meninas, Sunday Rose, de 10 anos, e Faith Margaret, de 7 anos, são frutos do seu casamento com o cantor Keith Urban, 51 anos. O casal está juntos desde 2006. Antes, Nicole foi casada com Tom Cruise, com quem tem dois filhos adotivos: Connor Cruise e Isabella Jane Cruise.

"Elas eram figurantes em 'Big Little Lies', e eu nunca contei a ninguém. Agora estou sendo boca grande", revelou. Ainda, de acordo com Kidman, seus filhos não lhe dão muito crédito pela série da HBO, mesmo a atração tendo sido premiada com o Emmy.

De acordo com a estrela, eles gostam mais da mãe atuando como a rainha Atlanna, no novo filme da DC Comics “Aquaman”. Sucesso em 2017, “Big Little Lies” retorna à programação do canal em 2019 e conta com a participação especial de Meryl Streep como sogra da personagem vivida por Nicole.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado