Baseado em fatos reais

Atriz mirim de "Projeto Flórida" protagonizará série da Apple

Apple está investindo cerca de US$ 1 bilhão em conteúdo original


prince_f24ee451027b0f78aeba311b3bd12769d29ff9b1.jpeg
Prince recebendo o Critics' Choice Awards em 2018 - Divulgação

Para quem é cinéfilo e amante da sétima arte, deve conhecer a atriz mirim Brooklynn Prince que foi uma das crianças do filme "Projeto Flórida" em 2017 e lançada somente em março deste ano do Brasil.

A pequena foi escalada pela Apple para contar a história de Hilde Lysiak, uma menina de 11 anos que cobriu um assassinato no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, se tornando a membro mais jovem da Sociedade dos Jornalistas Profissionais dos Estados Unidos.

Sem nome ainda, a série gira em torno de uma versão fictícia da história real. Ela se muda para a cidade natal de seu pai e decide investir um crime arquivado, que todo mundo quer esquecer.

A série será protuzida pela Apple, que mergulha de cabeça no mercado do streaming para concorrer com outras plataformas como a Netflix, Hulu, Amazon e a "Disneyflix", que será lançada em 2019.

A empresa da maçã promete investir US$ 1 bilhão para formar um respeitável catálogo de produtos originais. Oprah Winfrey, por exemplo, já fechou contrato com a Apple e se uniu a nomes como Reese Whisterspoon e Kirsten Wiig.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado