Da Record

"Os Dez Mandamentos - O Filme" chega aos Estados Unidos

Divulgação

Publicado em 19/08/2018 às 13:13:04

Por: Fabrício Falcheti

Após o sucesso alcançado pela novela no ano passado, o filme de "Os Dez Mandamentos" desembarca nos cinemas dos Estados Unidos em setembro.

A produção, que compactou cenas do folhetim em formato de longa-metragem, já passou por 30 países e chega em oito estados norte-americanos no dia 21 do próximos mês.

O filme estará disponível em inglês, português e espanhol.

Nos Estados Unidos, a novela "Os Dez Mandamentos" foi considerada um sucesso, atingindo 2,2 milhões de telespectadores em seu último capítulo, exibido no dia 12 de junho de 2017 no canal Unimás, superando seu principal concorrente, a Telemundo - ambos voltados ao público hispânico.

"Os Dez Mandamentos - O Filme" também está chegando a Porto Rico.

No Brasil, o longa foi o que mais vendeu ingressos em 2016, totalizando 11 milhões e ocupando o posto de maior bilheteria de todos os tempos.

Porém, muita gente contraria a estatística, já que a Igreja Universal fez grande campanha e distribuiu bilhetes para os seus fieis acompanharem a saga de Moisés na telona.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!