Saiba quais

Para fortalecer mais as madrugadas, Globo exibirá séries "blockbusters"

Emissora aposta alto no horário da madrugada


lendasdoamanha_d52bc7744b4d128fa99132b898baacc0dfe864e5.jpeg
Uma das séries em cartaz na Globo - Reprodução/TV Globo

Visando incrementar ainda mais as madrugadas depois do esticamento do "Hora 1", que agora conta com duas horas de duração (das 4h às 6h), a Globo anuncia que terá novas séries antes do "Corujão".

Atualmente, a emissora já exibe a primeira temporada de "Lendas do Amanhã" (Legends of Tomorrow) na faixa da 1h30, que tem dado cerca de 4 pontos no Ibope.

Nos próximos meses, a Globo exibirá a terceira leva de episódios de "Segredos do Paraíso", as duas primeiras temporadas de "Empire - Fama e Poder", a terceira de "Lista Negra", e uma das mais aguardas: a segunda de "Gotham".

Com um pacote recheado de séries, inclusive as de super-heróis como "Gotham", "Flash" e "Supergirl", a Globo destina ainda outra faixa para as produções norte-americanas: as noites de sexta-feira.

"Máquina Mortífera" está em cartaz depois do "Globo Repórter", que tem segurado os 16 pontos de média na Grande São Paulo.

Em tempo

Em outubro do ano passado, a Globo tentou fazer com que um compilado do "Globo Repórter" emplacasse às 4h. Os resultados não foram tão satisfatórios, e poucos meses depois, a emissora acabou rifando as reportagens do jornalístico e voltou a apostar em série.

Para tentar combater o SBT no horário com jornalismo ao vivo, desde o dia 13 o "Hora 1", com Monalisa Perrone, foi esticado, com médias de até 5 pontos no Ibope. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado