Lembranças

Fernanda Rodrigues abre o jogo e conta como relação com diretor da Globo começou

"Se acabar o amor entre a gente, nunca vou deixar de admirar ele", derreteu-se


fernandarodriguesyt_f5f91847ae93b484ee36afa45f4d877796d3ef1f.jpeg
Fernanda Rodrigues se declara ao marido - Reprodução/YouTube

A atriz Fernanda Rodrigues não fez mistério e disse em entrevista ao canal de Julia Furia, no YouTube, como sua relação com o diretor Raoni Carneiro, da Globo, começou.

Ao ser questionada sobre qual conselho daria a quem se apaixona pelo melhor amigo, ela se emocionou ao falar sobre a admiração que sente pelo marido: "Se acabar o amor entre a gente, eu nunca vou deixar de admirar ele, eu acho que isso é a coisa mais importante num relacionamento".

Fernanda contou que era muito amiga de Raoni que se conheceram, mas na época, os dois eram comprometidos. "A gente convivia, tínhamos amigos em comum, nossas famílias se conheciam. Ele começou a ter esse olhar diferente sobre a gente e a nossa amizade, mas eu disse: 'não, a gente é amigo'".

Na época, houve um afastamento natural. "Ele tentou resolver isso sozinho e a vida seguiu sete anos depois", lembrou. Os dois ainda gravavam a novela "A Lua me Disse", em 2005.

Quando se encontraram de novo, em anos depois, Fernanda foi convencida por amigos a dar uma chance a ele. "Dá uma chance, o Raoni fala há anos de você", disse ela, relembrando o que disseram. Outro foi ainda mais fundo: "Cara, você é muito burra, sabe esse cara da sua vida que você sempre falou que quer encontrar e ser o pai de seus filhos? Então, ele está do seu lado e você não está vendo".

Depois disso, Fernanda passou a ver o agora marido com outros olhos. O casal começou a namorar e decidiu morar junto um dia depois de ter ficado pela primeira vez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado