The Resident

Fox estreia nova série médica em julho


theresident_6b0ca3d6bc8bd5f5005a5ff07e6bb70adf358ee6.jpeg
Divulgação

A Fox programou para o dia 4 de julho a estreia de sua nova série médica, "The Resident".

O embate entre valores pessoais e ética profissional é um dos destaques da trama, que promete ir até onde nenhuma outra foi, retratando um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

Com 14 episódios de uma hora cada nesta primeira temporada, o elenco conta com Matt Czuchry ("The Good Wife" e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp ("Revenge"), Melina Kanakaredes ("CSI: NY") e Bruce Greenwood ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson"), além de Manish Dayal, Moran Atias, Merrin Dungey e Shaunette Renée Wilson.

"The Resident" estreia com episódio duplo a partir das 22h15. Depois, dois novos episódios serão exibidos todas as quartas, no mesmo horário, na Fox.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado