Netflix

Segunda temporada de "13 Reasons Why" vai falar sobre assédio sexual


13reasonswhy2_151d1b53b1d803d55af2e09b703763bfb1ff738c.jpeg
Divulgação

No próximo dia 18, estreia a segunda temporada de “13 Reasons Why”. Produzida pela Netflix, a série foi um sucesso no ano passado.

Em sua primeira temporada, a personagem Hanna Baker (Katherine Langford) comete suicídio logo no início da trama.

As causas que a levaram a tirar a própria vida só são reveladas através de fitas K7 que a própria jovem deixou gravadas. Uma dedicada a cada responsável pela sua morte.

Para esta nova temporada, o nome da personagem ainda vai estar presente na história. Entretanto, o tema na trama principal será assédio sexual.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner Brian Yorkey revelou que a segunda leva de episódios irá focar em dramas de outros personagens como o da Jessica (Alisha Boe), que foi estuprada.

“Certa vez, li que alguém acreditava que sua história tinha chegado ao fim, pois ela tinha contado tudo para seu pai. Mas essa é a razão para termos mais episódios. Tudo está apenas começando. Vamos acompanhar como alguém passa de vítima para se tornar sobrevivente de assédio sexual”, adiantou.

Yorkey disse, ainda, que um novo mistério irá surgir e, mais uma vez, será Clay (Dylan Minnette) o responsável por desvendá-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado