Com mais de cinco milhões de visualizações, trailer de "Friends - O Filme" é fake

Divulgação

Publicado em 25/01/2018 às 16:41:59 ,
atualizado em 25/01/2018 às 17:31:08

Por: Taty Bruzzi

Na última semana, o trailer de um suposto filme de “Friends” viralizou na Internet depois que o seu conteúdo foi divulgado no YouTube, levando os fãs da extinta série de TV à loucura.

Em seu conteúdo, Rachel (Jennifer Aniston) está se preparando para ter o seu segundo filho enquanto que Mônica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) estão se divorciando.

Joey (Matt LeBlanc) finalmente se tornou um ator conhecido e Phoebe (Lisa Kudrow, quem diria, uma terapeuta. Entretanto, o destino de Ross (David Schwimmer) foi o único que não ficou esclarecido.

O vídeo é tão bem produzido que parece mesmo tratar-se de um material de divulgação profissional feito pela Warner Bros em parceria com a NBC, só não se sabe com qual intuito.

Divulgado pelo usuário Smasher, um especialista em previews fakes de filmes, o teaser já totaliza 5,8 milhões de visualizações. No entanto, infelizmente não se trata do trailer de um filme com o elenco da série.

Na verdade, as imagens fazem parte de um compilado de filmes e séries estrelados pelo elenco de “Friends” depois que a produção saiu do ar, em 2004. A maioria delas exibidas nos programas “Cougar Town”, “Episodes” e “Web Theraphy”, quando os amigos voltaram a contracenar juntos.

Veja:



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade