Vendas expressivas

Livro “Fogo e Fúria - Por Dentro da Casa Branca de Trump” vai virar série de TV


trumppp-donald_68fe4026e13576340b0d844bf9be0c11b5088114.jpeg
Divulgação

Lançado no início de janeiro, “Fogo e Fúria - Por Dentro da Casa Branca De Trump" já é apontado como uma das publicações mais expressivas de 2018.

Assinado pelo jornalista norte-americano Michael Wolff, o livro revela detalhes do funcionamento da residência presidencial comandada por Donald Trump.

Quem se interessar pela publicação vai ficar sabendo, por exemplo, a respeito da relação de Trump com sua esposa, Melania.

Assim como o motivo da demissão de James Comey, Diretor do FBI, e a forma com a qual o presidente trata os seus funcionários.

Livro “Fogo e Fúria - Por Dentro da Casa Branca de Trump” vai virar série de TV

Sucesso nas livrarias, já vendeu mais de 350 mil exemplares, se esgotando em poucas horas, colocando-o no topo dos mais vendidos do “New York Times”.

Líder no ranking da Amazon, sendo traduzido para 32 países, aqui no Brasil o livro estará à venda a partir do dia 29 de março,distribuído pela editora Objetiva.

Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, "Fogo e Fúria - Por Dentro da Casa Branca de Trump” será adaptado para a TV em formato de série.

Os direitos de adaptação para a televisão foram garantidos pela Endeavor Content, mas ainda não há uma emissora atrelada ao projeto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado