Universo Marvel

Filme solo da "Viúva Negra" irá sair, mas com classificação de 17 anos


viuvanegra_8c7076edf05b773b228ca145011a3a318763dbd1.jpeg
Divulgação

Na última quarta-feira (10), finalmente foi anunciada a produção de um filme solo da Viúva Negra. A personagem é uma das mais queridas e populares do Universo Marvel desde que marcou presença nas telonas e parte deste carisma se deve a interpretação de Scarlett Johansson.

A atriz surgiu pela primeira vez como a heroína em “Homem de Ferro 2” (2010). Depois, ela apareceu nos longas “Os Vingadores (2012) e “Vingadores 2 – Era de Ultron” (2015).

A personagem participou, ainda, de “Capitão América: Soldado Invernal” (2014) e “Capitão América – Guerra Infinita” (2016). Recentemente, Johansson filmou “Os Vingadores – Guerra Infinita” e tem presença marcada para “Os Vingadores 4”.

De acordo com a revista Variety, após analisar muitos perfis profissionais, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, escolheu Jac Shaeffer (“Timer – Contagem Regressiva Para o Amor”) para adaptar a história da ex-agente da KGB, Natasha Romanoff, para o cinema.

A roteirista participou de uma reunião com os executivos do estúdio e a atriz Scarlett Johansson, esclarecendo o que esperam da produção sobre a espiã russa, considerada uma mulher sombria e enigmática.

E é por conta deste perfil da personagem que o longa-metragem pode ser o primeiro da Marvel Studios com classificação Rated – R, que significa indicado para maiores de 17 anos.

O passado da personagem é um enigma que deve ser revelado

No primeiro filme dos Vingadores, o personagem Loki (Tom Hiddleston), conhecido como o Deus da Trapaça, dá a entender saber muito bem a respeito do passado sombrio da personagem.

Já na sequência, quando a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) a toca, Natasha demonstra dor e sofrimento ao relembrar os treinamentos vividos na sala vermelha e a retirada dos seus órgãos reprodutores.

A iniciativa da Marvel surge não só atendendo ao pedido dos fãs, mas também em busca do mesmo sucesso obtido com o filme solo da “Mulher-Maravilha”, personagem da DC Comic.

Em 2019, os estúdios lançam seu primeiro filme protagonizado por uma heroína, “Capitã Marvel”, que tem atriz Brie Larson no papel principal. Por outro lado, o longa da Viúva Negra ainda não tem data de estreia definida.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado